domingo, 11 de janeiro de 2009

pequeno relato

Só pra relatar que hoje deixei um presentinho pra alguém no trabalho. Espero que ela receba amanhã e algum dia perceba quem enviou. Assinei como "um admirador" e deixei minhas iniciais "CR", além de me "desculpar pela bagunça" de usar um papel meio usado. Talvez, se ela for parecida comigo, vai ficar curiosa e ir no google ver se encontra alguma pista, e talvez encontre aqui a resposta. Acho que não vai dar em nada, mas as vezes é divertido fazer tentativas esporádicas assim. :)

Durante a semana estive pensando no meu último filme predileto, I Heart Huckabees, e o quanto que me identifiquei, principalmente, com o casal de detetives existenciais. É quase exatamente o trabalho que quero fazer, e é algo bem parecido que quero fazer. Só não sei como começar. Não sei nem que nome dar, mas não quero que seja o mesmo nome. Não quero que seja a mesma coisa. Acho que a maior diferença é que não quero ter um escritório fixo.

Mas meu plano hoje ainda é terminar o projeto na Sterling, pro Santander, e quando terminar ter um pé de meia pra poder, em primeira hipótese, viajar pra Austrália. Espero poder conciliar isso com a elaboração da minha mais nova almejada profissão, e conseguinte iniciação. Até conseguir definir isso, manterei minha profissão atual, naturalmente.

Nenhum comentário: