segunda-feira, 27 de março de 2006

projetos

bem, estou tentando organizar meus projetos, e vou começar a re-estruturar minha tese que pretendo defender para doutorado, ambiciosamente, já que nem graduação eu tenho. sei que é improvável e perto de impossível, mas sei também que tenho confiança para tentar e creio que basta existir um nível mínimo de compreensão e aceitação à novidades por parte da diretoria do IME para se tornar realidade. as chances são geralmente calculadas em cima de fatos e acontecimentos. quando é algo tão abstrato (já que nunca foi observado um acontecimento parecido) é dificil determinar. mas eu diria que é menos de 0.1% de chance de acontecer.

de toda forma, aqui está o princípio da organização:
http://pt.wikipedia.org/wiki/caue.cm.rego/projetos

e a seguir adiciono uma corrente de links que começa em "slob" e termina em "acomodado". slob é uma palavra que os próprios americanos não sabem definir, mas creio que, pela cultura, sabem melhor do que imaginam o que significa na realidade. ainda não consegui efetivamente testar isso, mas talvez sábado...

http://en.wikipedia.org/wiki/Joan_Osborne

a relevância de dois assuntos aparentemente tão distantes é, na realidade, bem simples: eu. afinal de contas, este é meu diário... argh, odeio ficar parecendo tão mesquinho.

Nenhum comentário: